Prefeito em SP tem casa invadida por criminosos durante jogo do Brasil; VÍDEO
Prefeito de Pedro de Toledo, SP, tem casa invadida por bandidos A casa do prefeito de Pedro de Toledo (SP), Paulo Eduardo Alves Ferreira (União Brasil), foi in
24 minutos atrás